quarta-feira, 6 de julho de 2016

Alyssa Rae Taylor Série Bad Boy Reformed


Alyssa Rae Taylor

Série Bad Boy Reformed

1. Raising Ryann

Aos vinte anos Reese Johnson pode finalmente deixar seu passado problemático para trás. Ela entra na faculdade com sua melhor amiga, Gia, e passa seu tempo fazendo o que ama, trabalha como instrutora de autodefesa em um ginásio local. Em seguida, Luke Ryann entra em cena. Ele é lutador de MMA alto, moreno e tatuado seu chefe contrata para treiná-lo em particular.
Um minuto, ele cativa-la com seus penetrantes olhos castanhos e covinhas de menino. A próxima, ele enfurece-la com sua brincadeira implacável e comportamento arrogante bad boy. Ele é a última coisa que ela quer ou precisa, e ela nunca espera se apaixonar por ele. O penoso passado de Luke já lhe mantem a uma distância segura. Apesar do que ele sente, algumas coisas são melhores deixadas sozinhas. Ele tem um segredo perigoso, que tem o potencial para arriscar suas vidas. Como ele luta contra a atração entre eles, ele pode resistir à crescente tensão e proteger a mulher que ele nunca vai ser capaz de ter?




2. Resisting Ryan 

O que acontece quando a pessoa que você ama torna-se ameaçada por sua própria existência? Quão longe você vai para mantê-los seguros?
Lucas Ryann fará de tudo para proteger a mulher que ama, mesmo que isso signifique quebrar o seu coração. Quando o mistério do seu passado volta para assombrá-lo, ele deixa Reese e entra na vida do crime que tinha trabalhado tão duro para escapar. Quando tudo estiver dito e feito, ele será capaz de sair desta vida, ou ficará fora de si?
Ela está apaixonada por ele desde a infância, mas agora ela questiona tudo. Depois de Reese Johnson descobre que o desaparecimento de Lucas não tem nada a ver com o MMA, ela enfrenta uma escolha difícil. Ela pode encontrar em seu coração para perdoá-lo? Ou será que os segredos e mentiras são muito prejudiciais para ela confiar novamente? Será que esse casal nunca ter uma chance?
Você sabe o que dizem. As vezes… o amor não é suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário